sabato 16 settembre 2017

6 commenti:

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. ha detto...

Myra, eu adoro desenho.
Pois veja os de meu amigo
Que postei e não consigo
Entender seu desempenho

Com lápis, de sobrecenho
Serrado com ar de antigo
Ele constrói e eu o bendigo
Por graça que eu não a tenho.

Parabéns pelas figuras
De uma luz com canduras
Da graça de certo deus

Que faz esses criaturas
Inspirar-se e as mãos seguras
Para dar os traços seus.

Grande abraço. Laerte

myra ha detto...

obrigada, pelo poema e pela visita!

João Menéres ha detto...

Não me pareceu nenhuma mulher nua ( nem de costas...).

Um beijo muito amigo.

myra ha detto...

engracado eu sim, vejo ela de costas :):):)! beijos

redonda ha detto...

também consigo ver a mulher nua de costas


um beijinho

myra ha detto...

ah, que linda voce apareceu!!!!!!!! beijos querida!!!!